arTeira trakkinna

sábado, 5 de junho de 2010

SEXUALIDADE

Tá com tempo, vai praticar sexo!

Em uma sociedade na qual a cultura não era centrada na guerra, a mulher era valorizada e até mesmo divinizada por dar a luz. Na Índia dravídica, há mais de 5000 anos, surgiu o Tantra: uma filosofia comportamental com características matriarcais, sensoriais e desrepressoras.

O sexo tântrico tem como proposta atingir um prazer muito maior do que o orgasmo comum e conseguir sustentar esse êxtase por um tempo ilimitado, o hiper orgasmo. Através da contenção orgástica, o indivíduo se converter em um pólo de sensorialidade e qualquer parte do corpo sente prazer como se fosse um extenso órgão sexual que cobrisse toda a amplitude do seu corpo. As relações sexuais levam horas…

Uma característica do Tantra é a posição sempre privilegiada da mulher, ela não é possuída, mas possui. A evolução da nossa espécie pode ser dividida em três fases, conforme a posição que a mulher assumiu durante o coito.

1. fase troglodita – cobrindo a fêmea por trás (como os animais);

2. fase patriarcal – frente a frente, o homem por cima (meio evoluído);

3. fase tântrica – frente a frente, a mulher por cima (evolução plena). “Como posso adorar uma deusa se não olhar para cima?”

Sem entrar na questão mitológica, aí seguem algumas dicas que qualquer mortal pode tentar para ampliar o seu poder orgástico!!

Para ambos sexos : contrair os músculos dos esfíncteres do ânus e da uretra, segurando essa contração por alguns segundos, o que pode ser feito em qualquer lugar, para treino, e durante a relação; carícias inesperadas, mesmo breves, porém freqüentes, deixam a libido condicionada a reagir com facilidade à presença do parceir@.

Para os homens: banho de imersão dos testículos em água fria antes de dormir; chuveirinho morno, quase quente, sobre a glande também deixa um efeito estimulante sobre a vascularização dessa área.

Para as mulheres: higiene com chuveirinho forte e com água morna tem o mesmo efeito; evitar o uso da calcinha.

Durante a relação

Acenda um incenso (sândalo e o de canela são os mais recomendados), coloque flores e frutas no ambiente, uma música bem calma e sensual. Para aguçar os sentidos, veda-se os olhos d@ parceir@ com um pedaço de seda. Os dois devem estar nus e a pessoa que está sem a venda deve aguçar o olfato d@ parceir@ com vários cheiros. Para finalizar, deve-se tocar o corpo nu d@ parceir@ vedad@ para que os outros sentidos sejam aguçados e então retira-se a venda para que se olhem nos olhos, sentad@s frente a frente com @ seu (sua) parceir@. Olhem-se nos olhos e iniciem a experiência do tato. Primeiramente, das mãos d@ parceir@, depois do rosto, cabelos, peito, ventre. Essa etapa preliminar pode durar o tempo que o casal quiser. Quanto mais prolongada, melhor. Durante a relação a mulher deve ficar por cima, assim ela se tornar mais liberada e participante. Deve-se evitar os movimentos rápidos e grosseiros, muito carinho é o essencial. E o mais difícil para os ocidentais: quando se chega perto do orgasmo, ele deve adiado para que seja intenso e prolongado.

Embora o tantrismo defenda a prática entre casais heteros, para que haja um pólo positivo e outro negativo, não custa nada tentar esses exercícios, independente da orientação sexual de cada um, a fim de prolongar o prazer e ampliar o conhecimento de nós mesmos e do outro.

http://camanarede.terra.com.br/sex_tant/sex_tant_main.htm

Publicado em Guia do Sexo

SEXUALIDADE


A ARTE DE POMPOAR

Pompoar é a habilidade de controlar a contração e o relaxamento da musculatura circunvaginal. Ao aprender a técnica, a mulher consegue controlar os três aneis circunvaginais separadamente, podendo incrementar o ato sexual apenas com o movimento de seus músculos. Embora para nós, ocidentais atrasadas, a técnica seja algo ainda muito pouco explorado, em países como a índia, ela é passada de mãe para filha, com o objetivo de aumentar o prazer sexual da moça e de seu parceiro.

Existem cursos que ensinam a chamada “malhação íntima”. Mas existem técnicas para se fazer em casa, para quem não achou uma boa professora ou quer tentar primeiro sem gastar nada. Uma delas é a de contrair e soltar várias vezes seguidas os músculos da região ao longo do dia, enquanto se escova os dentes, dirige, assite à aula, etc. Claro, há de se ter o cuidado de contrair apenas os músculos da vagina – se você tensionar junto a musculatura do ânus, não está fazendo direito. Para ter certeza de qual músculo exercitar, enquanto estiver fazendo xixi, tente interrompê-lo no meio. Esse músculo que interormpe o fluxo é o mesmo exercitado no pompoarismo. Você pode também, durante o banho, introduzir um dedo na vagina e tentar apertá-lo – com o tempo, o movimento torna-se natural.

Para as que desejam is mais longe, existem dois objetos usados nos exercícios de pompoarismo: o vibrador e o ben-wa. O vibrador dispensa apresentações, se você não sabe o que é, boa wiki-busca. O ben-wa são as famosas ‘bolinhas tailandesas’ – um ou mais pares de esferas auto-vibratórias ligadas por um fio. De acordo com a pompoarista Stella Alves, elas são usadas para “treinar os movimentos de sucção, expulsão e fortalecimento dos músculos circunvaginais. Os exercícios ajudarão você a identificar os três feixes de músculos do canal vaginal.” Mas atenção: não compre qualquer ben-wa vagabundo! As bolinhas devem ter o peso certo e uma distância correta entre elas, além de serem de material atóxico!

Stella também contou, durante uma entrevista, alguns dos movimentos que o pompoarismo possibilita. Pessoalmente, me parecem beeem interessantes…veja:
Revirginar: é contrair com tanta força o esfíncter vaginal, que é o músculo de entrada da vagina, o que impede ou dificulta muito a penetração do pênis/vibrador, possibilitando simular virgindade.
Ordenhar: é contrair individualmente os anéis circunvaginais de forma sequêncial, pressionando o pênis/vibrador, começando da entrada da vagina em direção ao útero, com força média.
Chupitar: é imitar com a vagina a movimentação que os bebês fazem com a boca quando estão mamando ou usando a chupeta.
Sugar: é chupar o pênis/vibrador com a vagina.
Massagear: o pênis/vibrador é massageado nas intensidades fraca, média ou forte.
Morder: é a pratica utilizada freqüentemente para retardar o orgasmo do homem. Consiste em contrair fortemente o anel circunvaginal que circunda o pescocinho logo abaixo da glande do pênis.
Guilhotina: é uma “mordida” com muita força.
Algemar ou agarrar: é contrair com tal força a musculatura vaginal, impedindo a saída do pênis/vibrador.
Expulsar: é quando a vagina expele o pênis, vibrador, banana, pepino, etc.


Além das vantagens na vida seuxal, o pompoarismo fortalece os músculos pélvicos, evitando a queda de bexiga e de útero e a incontinência unrinária. Em algumas, pode até diminuir a cólica menstrual.

A ‘malhação íntima’ é algo que as mulheres deveriam entrar mais em contato. Não só para aproveitarem o sexo melhor mas para se conhecerem melhor. Muitas ainda sentem nojo de suas vulvas e vaginas, mal sabem o que tem entre as pernas. Não sabem como se dar prazer, e esperam que seus parceir@s advinhem, tornado a vida sexual uma novela cheia de cobranças, insatisfações e dores de cabeça. O pompoarimso traz benefícios físicos, psicológicos e sexuais, e é uma coisa que pode ser praticada por qualquer mulher. Basta força de vontade e auto-conhecimento.

Invista no seu prazer sem vergonha de ser feliz!

Publicado em Guia do Sexo, Saúde Sexual
Essa música descreve de uma forma poética como deve ser feito um belo rala e rola.Ahhhhhhh......É bom demaissssssss!!

SENSUALIDADE



Rubens Gerchman...Beija eu – Marisa Monte


Seja eu
Seja eu
Deixa que eu seja eu
E aceita
O que seja seu
Então deita e aceita eu

Molha eu
Seca eu
Deixa que eu seja o céu
E receba
O que seja seu
Anoiteça e amanheça eu

Beija eu
Beija eu
Beija eu, me beija
Deixa
O que seja ser

Então beba e receba
Meu corpo no seu
Corpo eu, no meu corpo
Deixa
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça

domingo, 30 de maio de 2010

ARTE : POESIA

Hermosa cancion que nos enseña que nos outros debemos hacer nuestro proprio camino em la vida

Joan Manoel Serrat

ENGRAÇADO..RSRSRS

SORRIA, A VIDA É BELA






VIDEOS ENGRAÇADOS:PARA CRIANÇAS E ADULTOS TAMBÉM..RSRSRSRS

SORRIA, A VIDA É BELA


ARTE: POESIA


Ser grande


Para ser grande, sê inteiro:
Nada teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa.
Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda brilha,
Porque alta vive.
Fernado Pessoa (Ricardo Reis)
“I know not what tomorrow will bring”