arTeira trakkinna

sexta-feira, 28 de maio de 2010

menina trakkinna


Esta sou eu, sem tirar nem por

experiência, sei a diferença de amor e paixão, o que é verdadeiro, caso passageiro ou pura ilusão. Sou jovem, o bastante, mas não como antes. " Sou bonita, mais que bonita, pois acredito numa beleza transcendental, que extrapola o limiar estético e se derrama pelo carater. Sei bem o que quero e como quero e não me associo com padrões pre estabelecidos. Eu faço minha história... sou dona de minha vida. Portanto, quem quer que seja, não se interesse por mim pensando que serei seu brinquedo de estimação, ou mesmo um brinquedinho alternativo. Eu me amo muito para ceder as facilidades da modernidade, a não ser que eu esteja com muita vontade.
PARA CONTRARIAR
SENTIR-ME BEM AOS 51 ANOS, PODE?

Nenhum comentário: